sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ANO VELHO...ANO NOVO...E A VIDA CONTINUA...

Hoje é o ultimo dia do ano, daqui a poucas horas se inicia um novo ciclo de nossas vidas, um ano cheio de novas oportunidades. Me despeço de 2010 com um certo sabor de vitória, de conquistas, pequenas, talvez, mas vitórias. Sinto-me de certa forma satisfeito com o ano que se acaba hoje, sinto-me dono de algumas realizações, mesmo que, como eu disse, sejam pequenas.
Àqueles que tentaram me derrubar, não conseguiram; àqueles que tentaram me ferir, também não conseguiram; podem ter proferidos palavras com esse intuito, podem ter tentado me acertar de diversas maneiras, sinto dizer que nao conseguiram. Minha alma, meu coração e minha mente continuam mais fortes do que jamais foram em toda a minha existência.
Àqueles que dispensaram minha companhia, é com imensa satisfação que digo-lhes, perderam muito mais do que eu. Não sou melhor do que ninguém, mas também não sou pior do que ninguém, e nada melhor do que a vida pra nos ensinar isso. Descobri que sou e posso ser ainda melhor do que fui, que posso e vou...que venha o novo ano, pois nele se reiniciam todas as minhas metas...conquistas...reconquistas...novas vitórias, com certeza cada vez maiores...que venha o novo, para que possa reiniciar minha caminhada, minhas buscas e poder mostar a que vim...e principalmente para onde vou...que venha o novo ano e nele possamos encontrar o principal: PAZ DE ESPÍRITO...pois essa é a única e maior recompensa que podemos e devemos esperar.
Que venha o novo ano e possamos ver o quanto a vida é justa, o quanto podemos concluir que nada é mais justo que a própria vida...
Que venha o novo ano, sem promessas vãs, mas com vitórias concretas...
O tempo? O tempo sim é inexorável, mas somente ele é capaz de nos permitir provar a quem estiver enganado o que verdadeiramente somos...

AOS MEUS AMIGOS DESEJO UM FELIZ ANO NOVO...OBRIGADO POR TUDO QUE ME PROPORCIONARAM...E A VIDA CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAÇÃO DO RECOMEÇO

🌻Oh! Deus, me impeça de mais uma vez fechar as portas para o novo que quer entrar em minha vida. 🌻Dai-me esperança e confiança de que ex...