segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PENSE...

As vezes fico horas pensando em algo para escrever, o pior que todo o tempo pensamentos fervilham em minha cabeça, mas na hora de passar para o "papel" tudo fica branco...não sai nada...ou quase nada...fica tudo, invariavelmente misturado, como um verdadeiro turbilhão de idéias e acaba que não consigo escrever os textos como eu os imagino. Então eu me cobro "PENSE", use sua cabeça, reorganize seus pensamentos...e???...nada, de novo. Mas hoje resolvi fazer diferente, vou escrever de uma forma que eu possa pelo menos tentar expressar o que estou pensando, sentindo ou, até mesmo, vivenciando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAÇÃO DO RECOMEÇO

🌻Oh! Deus, me impeça de mais uma vez fechar as portas para o novo que quer entrar em minha vida. 🌻Dai-me esperança e confiança de que ex...