quinta-feira, 17 de junho de 2010

BOAS PALAVRAS

Já estava quase indo me deitar, para durmir, quando me deu vontade de escrever algo. As vezes, durante a madrugada, minha cabeça fica a mil por hora, é quando surgem as melhores idéias, vem os melhores pensamentos (e não estranhem se, de repente, no meio da magrugada, aparecerem novos textos) e é quando, eu acredito nisso, nossos companheiros do mundo espiritual, ou anjos da guarda, como preferirem, se comunicam conosco com maior facilidade. Quando tive a idéia de criar este blog, foi numa dessas madrugadas, minha primeira intensão foi a de tentar expor o maior número possível de textos que elevem a  alma, que façam bem ao coração, que nos ajudem em nossos momentos de maior necessidade, embora eu creia que estejamos o tempo todo necessitando de boas palavras, não é verdade? Bem, espero que aqueles que tiverem acesso a este meu blog encontrem, pelo menos, algum alento às suas vidas. BOAS PALAVRAS DEVEM SER JOGADAS AO VENTO, POIS OS SONS POR ELAS EMITIDOS SÓ FAZEM BEM AO CORAÇÃO. Boa noite a todos...amanhã tem mais...se Deus quiser, e sei que Ele quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAÇÃO DO RECOMEÇO

🌻Oh! Deus, me impeça de mais uma vez fechar as portas para o novo que quer entrar em minha vida. 🌻Dai-me esperança e confiança de que ex...