sábado, 19 de junho de 2010

POR DE TRÁS DAS APARÊNCIAS...

Hoje vemos, aos montes, pessoas, homens, mulheres, que posam de fortes, que se dizem donos de uma auto suficiência sem tamanho. Se dizem donos de seu nariz, de seu corpo e de seu "coração", mas que, na verdade, são, no mínimo, infelizes, solitários e sem amor, seja de que tipo for, amor pela vida, amor por sí próprios, amor por outra pessoa.
Na verdade, pessoas assim são incapazes de amar a outra pessoa, pois desconhecem o que vem a ser amor de verdade, talvez até nunca amaram, ou quanto amaram nao tiveram a capacidade de entender este amor, pois estavam ocupados de mais com sua arrogância e sua "auto suficiência".
E isso, hoje em dia, é mais comum do que possamos imaginar, sem querer ser machista, mas isso é muito mais latente entre as mulheres, pois o que mais vejo por aí são mulheres que não se valorizam, que se dizem fortes, mas que no fundo são carentes, são mal amadas, ou simplesmente não são amadas. Usam o prazer físico para satisfazer suas carências afetivas, saem com várias pessoas ao mesmo tempo, como se isso fosse saciar o vazio de suas almas, o vazio de seus corações, mas o que sentem depois de uma noite de "amor" (leia-se SEXO), é um vazio imenso em suas vidas; feito isso saem arrotando força, liberdade, indiviadualidade, independência, mas no fundo são, pura e simplesmente, infelizes.
Devo ressaltar que sitei as mulheres apenas como um exemplo, pois é onde mais vejo esse tipo de atitude, mas há muitos homens que agem desta forma.
Gente, viver é muito mais que isso, felicidade não pode confundida com alegria. Estar alegre não é, de forma alguma, ser feliz. Alegria vive-se num determinado momento, felicidade pode durar uma vida toda. Analise.
Bem, não sou eu o dono das verdades do mundo, apenas quero expor meu ponto de vista, aceitem aqueles que quiserem aceitar...eu, pessoalmente, tenho tentado...que cada um tente a sua maneira.
Ótimo sábado a todos...SEJAM FELIZES, mais do que seja alegres apenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAÇÃO DO RECOMEÇO

🌻Oh! Deus, me impeça de mais uma vez fechar as portas para o novo que quer entrar em minha vida. 🌻Dai-me esperança e confiança de que ex...