quarta-feira, 3 de novembro de 2010

HÁ DE SE DIZER...

Há de se dizer que as pessoas sempre nos surpreendem, para o bem ou para o não tão bem assim. Por mais que a gente conviva socialmente é praticamente impossível que possamos dizer "conhecemos fulano ou sicrano", em algum momento as pessoas podem nos surpreender.
Há de se dizer que em todos os momentos de nossas vidas nos surpreendemos, de uma maneira boa, ou não tão boa assim. Por mais que vivamos algo, que considerávamos simples, pode nos surpreender. Na verdade a vida é surpreendente, sob vários aspectos, prá não dizer sobre todos os aspectos. Pensamos conhecer, mas não; não conhecemos nada, conhecemos quase nada e, surpreendentemente, quando menos esperamos, chegamos a conclusão de que a única coisa que sabemos é que, na verdade, nada sabemos.
Há de se dizer que somos, diariamente, cada hora, minuto e segundo, surpreendidos pela vida, nos apresentando, de maneiras boas, ou não tão boas assim, coisas novas, que, em verdade, nos ensinam algo, nos mostram caminhos a seguir ou a nao seguir, cabendo somente a nós mesmos decidirmos se são bons, ou não tão bons assim, para serem seguidos.
Em minha insignificante desconhecença desta vida surpreendente só me resta dizer em alto e bom tom: TUDO O QUE MAIS SEI É QUE NADA SEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAÇÃO DO RECOMEÇO

🌻Oh! Deus, me impeça de mais uma vez fechar as portas para o novo que quer entrar em minha vida. 🌻Dai-me esperança e confiança de que ex...