segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MENTIRAS CONTADAS POR CICLISTAS...





















Em um   grupo do yahoo, eu disse que depois do pescador, a pessoa mais mentirosa da   face da terra era o ciclista, olhem no que deu até agora:

1) Você aguenta
2) A trilha é leve
3) O pedal vai ser light
4) subidinha
5) ritmo ligth
6) Daqui pra frente é só descida
7) Tá chegando...
8) Depois daquele morro acaba a subida
9) Não tem areião não. Choveu e o terreno está uma blz.
10) Eu sei o caminho...
11)Tem um visual lindo depois, vale a pena.
12) Tem só um riozinho no meio.
13) Até o *fulano* foi...
14) é aqui pertinho!!!
15) "Fica calmo qualquer coisa eu te espero."
16) Nem precisa levar o farol, a gente chega cedo.

Ser quiserem aumentar as mentiras, é só copiar-colar e adicionar a sua   mentira.Há Há Há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAÇÃO DO RECOMEÇO

🌻Oh! Deus, me impeça de mais uma vez fechar as portas para o novo que quer entrar em minha vida. 🌻Dai-me esperança e confiança de que ex...